"Em nossas vidas há momentos de alegria e de sofrimento.
Se conseguirmos entender que sempre haverá bons e maus,
poderemos gradualmente a não o esperar somente
bons momentos, e nem a detestar os maus."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGO