Pensamento

Ânimo!!!
Quando estiver triste olhe para o céu,
serei a estrela que brilhar mais e se
não me encontrar nas estrelas, então chore,
porque serei a primeira
lágrima que rolar de sua face...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AMIGO